XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA E SUA INFLUÊNCIA SOBRE OS CONSUMIDORES DO RIO DE JANEIRO Autor: BIANCA PONTES MOREIRA DE SOUZA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARCELO FERNANDEZ PINEIRO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 19634
Catalogação: 13/06/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19634&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19634
Resumo:
Título: RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA E SUA INFLUÊNCIA SOBRE OS CONSUMIDORES DO RIO DE JANEIRO Autor: BIANCA PONTES MOREIRA DE SOUZA
Nº do Conteudo: 19634
Catalogação: 13/06/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19634&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19634
Resumo:
Este trabalho teve como objetivo verificar se existe uma correlação entre o
nível de influência que a RSC exerce sobre os consumidores da cidade do Rio
de Janeiro e o grau de escolaridade dos mesmos. Para tal, a pesquisa foi
dividida em duas principais etapas: levantamento de dados bibliográficos e
realização de pesquisa de campo. Concluiu-se que o grau de influencia varia de
acordo com o grau de escolaridade, porém devido a diversos aspectos que
devem ser levados em consideração. Apesar da influência da RSC no processo
de decisão de compra destes consumidores ser mais forte sobre aqueles que
ainda estão cursando a graduação, a grande maioria afirma que beneficiaria ou
puniria uma empresa dependendo da situação.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
PDF ![]() |