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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR ONLINE: COMPARATIVO ENTRE OS GRUPOS DE CONSUMIDORES ONLINE: COMPRA ONLINE TRADICIONAL E COMPRA COLETIVA Autor: MANUELLA MARIA PEREIRA PINTO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARCUS WILCOX HEMAIS - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 19279
Catalogação: 14/03/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19279&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19279&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19279
Resumo:
Título: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR ONLINE: COMPARATIVO ENTRE OS GRUPOS DE CONSUMIDORES ONLINE: COMPRA ONLINE TRADICIONAL E COMPRA COLETIVA Autor: MANUELLA MARIA PEREIRA PINTO
Nº do Conteudo: 19279
Catalogação: 14/03/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19279&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19279&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19279
Resumo:
O crescimento do e-commerce é um fato já avaliado por inúmeras agências de pesquisas. Esse crescimento ficou ainda maior depois da nova modalidade, as compras coletivas, que se desenvolveu a partir de 2008 nos Estados Unidos. Espera- se atingir um faturamento de 20 bilhões de reais, no Brasil, ainda no ano de 2011. Essa expectativa em relação à compra coletiva é que em seu primeiro ano, no Brasil, fature 1 bilhão de reais. Com isso o estudo, baseado em uma pesquisa exploratória, teve o intuito de apontar semelhanças e diferenças no comportamento das duas categorias de consumidores que utilizam a Internet como canal de compra: os compradores online tradicionais e os que usam a modalidade da compra coletiva. Além disso, visa trazer mais elementos que auxiliem os profissionais de marketing a propor novas estratégias para atrair potenciais consumidores.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
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