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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: UMA ANÁLISE DO USO, CUSTOS DE MUDANÇA E GRUPOS DE INFLUÊNCIA NA UTILIZAÇÃO DE REDES SOCIAIS DE RELACIONAMENTO Autor: BERNAR FELIPPE COLOSIMO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
DANILO ROGERIO ARRUDA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 19126
Catalogação: 07/02/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19126&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19126&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19126
Resumo:
Título: UMA ANÁLISE DO USO, CUSTOS DE MUDANÇA E GRUPOS DE INFLUÊNCIA NA UTILIZAÇÃO DE REDES SOCIAIS DE RELACIONAMENTO Autor: BERNAR FELIPPE COLOSIMO
Nº do Conteudo: 19126
Catalogação: 07/02/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19126&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19126&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19126
Resumo:
O crescimento recente da internet gerou um novo fenômeno, denominado redes sociais de relacionamento. As redes sociais estão aumentando diariamente sua importância e os impactos causados por elas estão cada vez maiores. É um fenômeno que está longe de terminar, existindo ainda um percurso de crescimento muito grande pela frente. Este estudo visou o entendimento de suas finalidades e qual dos grupos citados por Kotler (1998) possui maior influência sobre os utilizadores da rede e Graeml e Graeml (2002) para custos de mudança Para tal estudo será realizada uma revisão bibliográfica sobre as diferentes abordagens no conteúdo conceitual das redes sociais e suas diferentes abordagens no contexto de marketing. Levantamento com 204 respondentes para analisar os principais resultados.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
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