XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES DOS RESTAURANTES OUTBACK DO RIO DE JANEIRO Autor: MAYRA CHAVAN GUASQUE RIZZI
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOSE ROBERTO POTSCH - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 19092
Catalogação: 31/01/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19092&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19092&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19092
Resumo:
Título: PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES DOS RESTAURANTES OUTBACK DO RIO DE JANEIRO Autor: MAYRA CHAVAN GUASQUE RIZZI
Nº do Conteudo: 19092
Catalogação: 31/01/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19092&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19092&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19092
Resumo:
Essa pesquisa de satisfação de clientes da rede de restaurantes Outback do Rio de Janeiro foi realizada com o emprego de métodos mistos, em duas fases sequenciais e complementares. Na primeira fase conduziu-se uma pesquisa qualitativa de natureza exploratória para se levantar e selecionar atributos relevantes para a satisfação de clientes. Na segunda fase de natureza quantitativa, os atributos foram utilizados em um questionário aplicado a uma amostra de respondentes para se medir a satisfação com o Outback. Os resultados permitiram identificar diferentes níveis de satisfação em relação a sete classes ou blocos de atributos, indicaram pontos favoráveis relacionados aos padrões tradicionais de qualidade de rede, mas apontaram para dificuldades da rede no atendimento ao seu atual volume de demanda.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
PDF ![]() |