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Coleção Digital
Título: A PERCEPÇÃO DA MARCA P&G E DE SUAS SUBMARCAS: UMA ANÁLISE DO SEGMENTO HAIR CARE Autor: GABRIEL ALHANATI VIANNA DA SILVA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
LUIS ALEXANDRE GRUBITS DE PAULA PESSOA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 19073
Catalogação: 27/01/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19073&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19073
Resumo:
Título: A PERCEPÇÃO DA MARCA P&G E DE SUAS SUBMARCAS: UMA ANÁLISE DO SEGMENTO HAIR CARE Autor: GABRIEL ALHANATI VIANNA DA SILVA
Nº do Conteudo: 19073
Catalogação: 27/01/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=19073&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.19073
Resumo:
O ano de 2011 marca o inicio de um novo período para a P&G no segmento de mercado Hair Care no Brasil. Através de fortes investimentos em marketing e de diversos investimentos no país, a empresa espera se tornar a marca de referência para as famílias brasileiras. Para tal, faz-se necessário investir na divulgação da marca P&G, desconhecida do grande público, que desconhece o fabricante de produtos como Pantene e Head & Shoulders. Neste contexto, esta pesquisa tem como objetivo colaborar para o melhor entendimento do comportamento dos consumidores de xampus e condicionadores. A partir do questionário elaborado e aplicado com 110 mulheres em supermercados do Rio de Janeiro, procurou-se entender a importância da marca do fabricante, assim como as características principais dos hábitos de consumo. Nesta pesquisa apuraram-se os resultados por meio de uma análise de frequência e concluiu-se que os consumidores não relacionam os subprodutos ao fabricante, a não ser que esse agregue valor em seu segmento de mercado.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
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