XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: LEILÃO DE ANÚNCIOS EM SITES DE BUSCA Autor: ANA CLARA PORTO DE SALLES ABREU
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ANTONIO MARCOS HOELZ PINTO AMBROZIO - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 18188
Catalogação: 01/09/2011 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=18188&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.18188
Resumo:
Título: LEILÃO DE ANÚNCIOS EM SITES DE BUSCA Autor: ANA CLARA PORTO DE SALLES ABREU
Nº do Conteudo: 18188
Catalogação: 01/09/2011 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=18188&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.18188
Resumo:
Segundo Agarwal e Mukhopadhyay (2009) o gasto com anúncios na internet está
crescendo mais rápido do que qualquer outra forma de anuncio: o mercado espera
crescer de $ 16.4 bilhões em 2001 para $36.5 bilhões em 2011 (eMarketer). Desse total
de gastos com anúncios, 40% vêm de sites de busca patrocinados, onde anunciantes
pagam para aparecer junto com os resultados da pesquisa algorítmica decorrente da
busca. A maioria das ferramentas de busca, como por exemplo, Google, Yahoo! e MSN
usam leilões para venderem seus inventários de espaços para anúncios.
Em 2009 os links patrocinados no Brasil já correspondiam a mais de 40% do
investimento total em publicidade online, segundo o Yahoo!. De acordo com a Media-
Screen, 85% dos usuários brasileiros usam a Internet no processo de avaliação e compra
de serviços de mídia e entretenimento. Segundo o Business Intelligence do Google
Brasil, Gustavo Gasparini, as ferramentas de busca funcionam como portal de entrada
para os websites. No Brasil, 96% dos usuários usam o Google como ferramenta de
busca principal para encontrar fontes de informação.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
PDF ![]() |