XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: PLANO DE FIDELIZAÇÃO PARA A EMPRESA PREVIMIL SOCIEDADE DE PREVIDÊNCIA PRIVADA Autor: GUSTAVO DE OLIVEIRA MONTEIRO CHAVES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARCUS WILCOX HEMAIS - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 15967
Catalogação: 26/07/2010 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15967&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15967&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15967
Resumo:
Título: PLANO DE FIDELIZAÇÃO PARA A EMPRESA PREVIMIL SOCIEDADE DE PREVIDÊNCIA PRIVADA Autor: GUSTAVO DE OLIVEIRA MONTEIRO CHAVES
Nº do Conteudo: 15967
Catalogação: 26/07/2010 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15967&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=15967&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.15967
Resumo:
O plano de previdência privada tem se tornado uma preocupação cada vez
maior para o trabalhador moderno diante das incertezas do mundo atual.
Com o intuito de ter uma situação futura confortável em termos financeiros,
esse investimento seria uma boa alternativa, uma vez que o retorno das
previdências sociais não é suficiente para garantir essa situação almejada.
Entre as grandes instituições financeiras, os bancos, são os mais
acionados para a execução de tal tipo de serviço. Porém, nem sempre
essas grandes entidades oferecem os melhores retornos, entrando em
cena as pequenas e médias empresas como seus concorrentes. Sendo a
Previmil uma empresa de pequeno/médio porte, que atua neste concorrido
mercado, questiona-se como ela consegue fidelizar sua clientela para
sobreviver, mesmo com a forte presença de grandes concorrentes.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
PDF ![]() |