XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: A DIFUSÃO DE INFORMAÇÃO VIA E-MAIL E O MARKETING VIRAL Autor: PATRICIA GAENSLY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 13024
Catalogação: 03/02/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13024&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13024&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13024
Resumo:
Título: A DIFUSÃO DE INFORMAÇÃO VIA E-MAIL E O MARKETING VIRAL Autor: PATRICIA GAENSLY
Nº do Conteudo: 13024
Catalogação: 03/02/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13024&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13024&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13024
Resumo:
Este trabalho visa entender o comportamento de usuários no
ambiente online quanto a difusão de e-mail para então
identificar que atributos e características contidos neste
material devem ou não estar presentes em ações
de marketing viral de empresas. Por isso, a base
bibliográfica foi extraída de livros, artigos científicos e
sites da internet sobre conceitos como a comunicação
integrada de marketing, marketing digital e viral,
comportamento do consumidor, incluindo suas influencias
internas e externas na decisão de consumo, e casos
reais de conteúdos virais de sucesso. A coleta de dados
contou também com entrevistas semi-estruturadas para
investigar o comportamento e a motivação de
usuários quanto a disseminação de e-mail para então poder
traçar o paralelo com campanhas de marketing viral.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
PDF ![]() |