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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: O POTENCIAL DA INTERNET NO COMÉRCIO DE ARTEFATOS DE MODA: UM ESTUDO SOBRE AS PERCEPÇÕES DE JOVENS CARIOCAS SOBRE A DINÂMICA MODA, TEMPO E TOQUE VIRTUAL Autor: MARIANA BEAUMONT DE MATTOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
CAMILA DE SOUSA BRAGA RADEMAKER - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 13023
Catalogação: 03/02/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13023&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13023&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13023
Resumo:
Título: O POTENCIAL DA INTERNET NO COMÉRCIO DE ARTEFATOS DE MODA: UM ESTUDO SOBRE AS PERCEPÇÕES DE JOVENS CARIOCAS SOBRE A DINÂMICA MODA, TEMPO E TOQUE VIRTUAL Autor: MARIANA BEAUMONT DE MATTOS
Nº do Conteudo: 13023
Catalogação: 03/02/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13023&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13023&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13023
Resumo:
Cada vez mais pessoas estão consumindo através da web,
motivadas pela conveniência, agilidade e pelas inúmeras opções
disponíveis na distância de um clique. Este estudo busca
descobrir as
percepções que alguns jovens cariocas têm sobre a compra
virtual de
artefatos de moda. Esses jovens gostam de moda e se preocupam em
seguir as tendências, vêem a internet como parte de suas
vidas, e têm um
nível de exigência elevado em se tratando de produtos e
serviços. Nesse
cenário, o estudo a seguir, de natureza exploratória visou
perceber quais
são os aspectos positivos e negativos do canal identificados
por esses
consumidores, considerando a dinâmica moda, tempo e toque
virtual.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
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