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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: A SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR E O SEU IMPACTO NA COMUNICAÇÃO GERADA: ESTUDO NO SETOR DE TELEFONIA MÓVEL Autor: LUIZ EDUARDO FERREIRA COLIN
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 13016
Catalogação: 02/02/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13016&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13016&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13016
Resumo:
Título: A SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR E O SEU IMPACTO NA COMUNICAÇÃO GERADA: ESTUDO NO SETOR DE TELEFONIA MÓVEL Autor: LUIZ EDUARDO FERREIRA COLIN
Nº do Conteudo: 13016
Catalogação: 02/02/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13016&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13016&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13016
Resumo:
Essa monografia traz a discussão um tema pouco abordado no
Brasil, a
relação entre a satisfação dos clientes e a comunicação
informal (boca-a-boca)
gerado, mais especificamente no setor de telefonia celular
pós-paga. Com uma
pesquisa quantitativa de baixa escala baseada no modelo do
ACSI (American
Customer Satisfaction Índex) foi possível chegar a um valor
atribuído a
satisfação do consumidor e relacioná-lo ao BAB subseqüente.
O resultado
encontrado se aproximou bastante do encontrado no artigo em
que essa
monografia se baseia, criando uma curva em formato de U
entre a satisfação e o
BAB.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
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