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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: UM ESTUDO SOBRE OS FRANQUEADOS DA EMPRESA HERMES Autor: HELINETTE PIGATTI BOAMORTE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
FAVIO AKIYOSHI TODA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 13008
Catalogação: 02/02/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13008&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13008&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13008
Resumo:
Título: UM ESTUDO SOBRE OS FRANQUEADOS DA EMPRESA HERMES Autor: HELINETTE PIGATTI BOAMORTE
Nº do Conteudo: 13008
Catalogação: 02/02/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13008&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=13008&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.13008
Resumo:
A alta competitividade no mercado de vendas diretas exige
que as empresas
aprimorem suas estratégias para a otimização de lucros, o
que lhes possibilita
sobrevivência em ambientes hostis. Nesse sentido, o
conhecimento dos seus clientes e
a mensuração de sua satisfação se apresenta como tema de
suma importância no
mundo dos negócios. Analisando a cadeia de distribuição de
uma empresa de vendas
diretas, a Sociedade Comercial e Importadora Hermes S/A,
este trabalho se propõe a
identificar junto a seus clientes internos, os franqueados,
os atributos e fatores mais
importantes para o alcance da satisfação dos mesmos. Para
tal, foram realizadas
pesquisas bibliográficas e documentais, além de quantitativo
e qualitativo, com alguns
dos franqueados localizados no Estado do Rio de Janeiro. A
análise realizada por este
estudo apontou uma perceptível insatisfação dos clientes
internos quanto a alguns
aspectos e processos da empresa, tais como o transporte e o
relacionamento com o
gerente. Ao mesmo tempo o estudo indicou uma certa
afetividade e atitude positiva dos
mesmos para com ela. Após avaliação dos resultados, este
trabalho faz algumas
recomendações à empresa para alcance da satisfação e
fidelização de seus clientes.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
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