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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: EMOÇÃO, EXPOSIÇÃO E VENDAS ANÁLISE DO PATROCÍNIO REALIZADO POR MARCAS DE ARTIGOS ESPORTIVOS NO FUTEBOL BRASILEIRO Autor: CLAUDIO NEVES BORGES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 12996
Catalogação: 30/01/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12996&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12996&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12996
Resumo:
Título: EMOÇÃO, EXPOSIÇÃO E VENDAS ANÁLISE DO PATROCÍNIO REALIZADO POR MARCAS DE ARTIGOS ESPORTIVOS NO FUTEBOL BRASILEIRO Autor: CLAUDIO NEVES BORGES
Nº do Conteudo: 12996
Catalogação: 30/01/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12996&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12996&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12996
Resumo:
O trabalho analisa a relação de patrocínio estabelecida
entre marcas
esportivas e clubes de futebol brasileiros. O trabalho
primeiramente fornece uma
base teórica para direcionar a análise e apontar quais os
resultados a serem
almejados pelas empresas de artigos esportivos através do
patrocínio esportivo.
Depois de definidos os parâmetros, o ambiente brasileiro de
patrocínio a times
de futebol é mapeado. Em cima da base teórica e do
mapeamento são
trabalhadas as alternativas para melhor exploração da
emoção, exposição e
vendas proporcionadas pelo esporte.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
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