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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: COMO AS AÇÕES DE MARKETING INFLUENCIAM A VENDA DE PRODUTOS DA AMERICANAS.COM Autor: ANA CAROLINA FARIAS DE C LOPES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ANDRE LUIZ ROIZMAN - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 12957
Catalogação: 13/01/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12957&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12957&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12957
Resumo:
Título: COMO AS AÇÕES DE MARKETING INFLUENCIAM A VENDA DE PRODUTOS DA AMERICANAS.COM Autor: ANA CAROLINA FARIAS DE C LOPES
Nº do Conteudo: 12957
Catalogação: 13/01/2009 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12957&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12957&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12957
Resumo:
Este estudo tem como objetivo geral, um melhor entendimento
de como determinadas ações de marketing podem influenciar
as vendas da Americanas.com. Para isso pretendeu-se
investigar, entender e analisar o comportamento de usuários
de Internet no Rio de Janeiro e em São Paulo, para
identificar as principais preferências e percepções sobre
as ações de marketing. O estudo é complementado pelo
desenvolvimento de três tipos de pesquisa: com
fornecedores, aplicação de questionário e por fim uma
análise prática. Os dados coletados são utilizados para
identificar as percepções dos entrevistados em relação às
ações de marketing na Americanas.com.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
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