XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: UMA ANÁLISE ESTRATÉGICA SOBRE A EMI MUSIC BRASIL NO NOVO CONTEXTO DA INDÚSTRIA DA MÚSICA Autor: RAMIRO FREITAS BOTELHO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARCOS COHEN - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 12546
Catalogação: 27/11/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12546&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12546&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12546
Resumo:
Título: UMA ANÁLISE ESTRATÉGICA SOBRE A EMI MUSIC BRASIL NO NOVO CONTEXTO DA INDÚSTRIA DA MÚSICA Autor: RAMIRO FREITAS BOTELHO
Nº do Conteudo: 12546
Catalogação: 27/11/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12546&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12546&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12546
Resumo:
Em tempos de transformações da indústria de entretenimento,
foi realizado um estudo de caso em que a empresa estudada,
EMI Music Brasil, foi avaliada sob a ótica de planejamento
estratégico. Com mais de um caminho a seguir, o
estudo abrange o comércio de música digital. Dessa forma,
tudo que tange a produção, promoção, divulgação e venda de
música pelas diversas formas digitais foram consideradas no
estudo. Nesse sentido, foram apontadas estratégias
possíveis para a sobrevivência da EMI na indústria, como a
possibilidade de fornecimento de conteúdo musical em suas
diversas formas e combates aos produtos substitutos.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
PDF ![]() |