XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: PLANO DE MARKETING: ELO GROUP Autor: JULIA VITAL CHIARINI MACHADO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
CAMILA DE SOUSA BRAGA RADEMAKER - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 12299
Catalogação: 06/10/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12299&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12299&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12299
Resumo:
Título: PLANO DE MARKETING: ELO GROUP Autor: JULIA VITAL CHIARINI MACHADO
Nº do Conteudo: 12299
Catalogação: 06/10/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12299&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12299&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12299
Resumo:
Este trabalho tem como finalidade a elaboração de um plano
de marketing
teórico e prático para a Elo Group, empresa de consultoria
em automação e
outsourcing da gestão por processos. A partir de uma
análise situacional do
ambiente pôde-se compreender melhor o mercado estudado e
definir as
melhores estratégias de atuação. Para facilitar a
utilização deste plano e torná-lo
o mais prático possível as ações foram estruturas de acordo
com a ferramenta
utilizada em planos de ações, o 5W1H. Para sustentar no
longo prazo as
estratégias determinadas, um sistema de controle através de
indicadores de
desempenho foi determinado. Assim, pretende-se viabilizar o
aumento de market
share da Elo Group e a consolidação da empresa no mercado.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
PDF ![]() |