XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: OS FATORES DE ATRATIVIDADE NA ESCOLHA DE UM SUPERMERCADO DE VIZINHANÇA COMO LOCAL DE COMPRA Autor: ARTHUR DE SOUZA IGREJAS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ANDRE LUIZ ROIZMAN - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 12222
Catalogação: 22/09/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12222&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12222
Resumo:
Título: OS FATORES DE ATRATIVIDADE NA ESCOLHA DE UM SUPERMERCADO DE VIZINHANÇA COMO LOCAL DE COMPRA Autor: ARTHUR DE SOUZA IGREJAS
Nº do Conteudo: 12222
Catalogação: 22/09/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12222&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12222
Resumo:
O mercado de varejo de alimentos caracteriza-se por sua
acirrada
competitividade entre os supermercados de diferentes portes
e formatos.
Na busca por uma participação cada vez maior de mercado, os
supermercados de grande porte vislumbram na aquisição de
varejistas
menores, a oportunidade de penetração em mercados
específicos, aos quais
eles possuem baixa penetração. Conhecidos como
supermercados de
vizinhança, eles atendem uma área menos abrangente,
incorporando a
vizinhança na qual estão situados. O presente estudo tem o
objetivo de
identificar o que motiva o consumidor a escolher esse
formato varejista
como local de suas compras, através da identificação de
atributos inerentes
a um supermercado.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
PDF ![]() |