XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: MARKETING DE SERVIÇOS VIRTUAIS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O CHAT TV. Autor: JOAO FONSECA CAMPELO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARIE AGNES CHAUVEL - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 12058
Catalogação: 12/08/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12058&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12058&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12058
Resumo:
Título: MARKETING DE SERVIÇOS VIRTUAIS: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O CHAT TV. Autor: JOAO FONSECA CAMPELO
Nº do Conteudo: 12058
Catalogação: 12/08/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12058&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=12058&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.12058
Resumo:
O trabalho se propôs a estudar e discutir as estratégias
de marketing do Chat TV, um
produto de interatividade da nTime. Basicamente, o Chat
TV é uma aplicação de Chat,
onde os usuários se comunicam pelo celular, que é exibido
no canal 37 da Net. Como
freqüentemente ocorre em serviços virtuais baseados em
novas tecnologias, a empresa está
estudando formas de trabalhar o marketing do produto ao
mesmo tempo em que o mantém
no ar e interage com seus usuários. O objetivo do
trabalho foi o de contribuir para esse
esforço. Para isso, foi realizado um estudo de caso, que
se baseou em pesquisa
bibliográfica, pesquisa documental e entrevistas com os
profissionais da empresa. Com
base nos resultados da pesquisa, o estudo aponta diversas
sugestões para aumentar a
atratividade do produto e suas fontes de receitas
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
PDF ![]() |