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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: A INSATISFAÇÃO DO CLIENTE E O INVESTIMENTO NA QUALIDADE DE UMA EMPRESA DE TELEFONIA MÓVEL NO BRASIL: UM ESTUDO DE CASO Autor: ROBERTA DAS NEVES REIS TAVARES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARIE AGNES CHAUVEL - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 11832
Catalogação: 23/06/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11832&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11832&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11832
Resumo:
Título: A INSATISFAÇÃO DO CLIENTE E O INVESTIMENTO NA QUALIDADE DE UMA EMPRESA DE TELEFONIA MÓVEL NO BRASIL: UM ESTUDO DE CASO Autor: ROBERTA DAS NEVES REIS TAVARES
Nº do Conteudo: 11832
Catalogação: 23/06/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11832&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11832&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11832
Resumo:
O mercado de telecomunicações no Brasil é o recordista em
reclamações de
consumidores. Uma vez que as empresas de telefonia móvel
brasileiras, por meio
de fusões, reduziram o número de players nesse mercado, a
concorrência se
tornou mais acirrada nos últimos anos. Dessa maneira, o
objetivo desse trabalho é
entender como uma grande empresa de telefonia celular
atende seus clientes, e
utiliza tal contato para melhorar a qualidade de seus
serviços. Para isso, foi
realizado um estudo de caso sobre o setor de ouvidoria da
empresa BETA, cujas
atividades têm como objetivo final a melhoria de processos
internos que permitam
uma melhor prestação de serviços aos clientes. Foi
focalizada a questão do
processo interno para implementação de melhorias junto à
área de qualidade.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
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