XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: ESTUDO DA SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES CASO: ESSENTIALIS - INSTITUTO DE BELEZA Autor: PATRICIA VELLOSO PELUSO DE OLIVEIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
LUIS FERNANDO HOR MEYLL ALVARES - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 11758
Catalogação: 11/06/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11758&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11758&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11758
Resumo:
Título: ESTUDO DA SATISFAÇÃO DOS CONSUMIDORES CASO: ESSENTIALIS - INSTITUTO DE BELEZA Autor: PATRICIA VELLOSO PELUSO DE OLIVEIRA
Nº do Conteudo: 11758
Catalogação: 11/06/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11758&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11758&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11758
Resumo:
Essentialis - Instituto de Beleza é um salão de beleza onde
a qualidade do seu serviço e
o atendimento ao cliente estão sempre em primeiro plano.
Apesar de estar a seis anos no
mercado, a empresa não possui nenhum estudo sobre a
qualidade de seus serviços sob o
ponto de vista de seus consumidores. Como o mercado está
cada vez mais competitivo,
e onde a busca por um diferencial é essencial foi
constatada a necessidade de identificar
o atual nível de satisfação dos clientes, além de entender
o processo de avaliação dos
mesmos, para que melhores decisões sejam tomadas.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
PDF ![]() |