XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: PLANO DE MARKETING DE PRODUTO PARA O AZEITE PURO SERRATA Autor: MURILO CLEMENTE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
FAVIO AKIYOSHI TODA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 11753
Catalogação: 11/06/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11753&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11753
Resumo:
Título: PLANO DE MARKETING DE PRODUTO PARA O AZEITE PURO SERRATA Autor: MURILO CLEMENTE
Nº do Conteudo: 11753
Catalogação: 11/06/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11753&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11753
Resumo:
O trabalho propõe a elaboração de um plano de marketing
para que a
empresa C-Trade Comércio Ltda possa posicionar um novo
produto no mercado.
Trata-se, portanto, de um novo foco de atuação da empresa,
tornando-se
indispensável o estudo e planejamento para ingresso neste
segmento. A
empresa busca assim, iniciar a sua participação, com um
tipo de produto que
oferece muitas oportunidades para que se alcance êxito
neste novo desafio. O
plano de marketing de produto proposto poderá estabelecer
formas mais
competitivas de atuação no mercado bem como um
posicionamento estratégico
e vantajoso. O ramo gastronômico no país está crescendo
muito e a empresa
acredita que aumentando seu portfólio, e buscando novas
fontes de receita,
conseqüentemente poderá crescer e alcançar níveis de
faturamentos
satisfatórios.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
PDF ![]() |