XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: O PROGRAMA DE RELACIONAMENTO NO PONTO DE VISTA DO REVENDEDOR TIM Autor: LUIZA BOUHID ESTIDES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
ANDRE LUIZ ROIZMAN - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 11691
Catalogação: 27/05/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11691&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11691&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11691
Resumo:
Título: O PROGRAMA DE RELACIONAMENTO NO PONTO DE VISTA DO REVENDEDOR TIM Autor: LUIZA BOUHID ESTIDES
Nº do Conteudo: 11691
Catalogação: 27/05/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11691&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11691&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11691
Resumo:
Este trabalho tem como objetivo propor melhorias
ao programa de relacionamento existente pela ótica do
revendedor da TIM.
Para isso, foram realizadas duas pesquisas. A primeira foi
baseada no
estudo de variáveis que influenciam o desenvolvimento do
referido programa,
como o ciclo de vida do consumidor, o marketing de
relacionamento, a
fidelidade e o próprio programa já existente na empresa. Já
a segunda etapa
foi baseada em um questionário que consta de três ações
específicas,
Convenções de Vendas, Reuniões de Vendas e Eventos e
Brindes, e suas
respectivas atividades, onde os respondentes puderam
avaliar o grau de
importância de cada uma delas para o bom relacionamento com
a empresa. Por
fim, foi realizada uma comparação entre os resultados
obtidos pelas duas
pesquisas e chegado a conclusão de que o programa
desenvolvido pela TIM é
eficaz, mas para se adequar à ótica dos revendedores,
deverá sofrer algumas
inserções e enfoques em determinadas atividades.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
PDF ![]() |