XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: ESTUDO DE CASO: A CONSTRUÇÃO DA PARCERIA ESTRATÉGICA ENTRE A REXAM, FORNECEDORA DE LATAS DE ALUMÍNIO E A INDÚSTRIA DE BEBIDAS PITÚ Autor: LUCIANA ROUSSELET PAULINO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOSE ROBERTO POTSCH - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 11684
Catalogação: 21/05/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11684&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11684&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11684
Resumo:
Título: ESTUDO DE CASO: A CONSTRUÇÃO DA PARCERIA ESTRATÉGICA ENTRE A REXAM, FORNECEDORA DE LATAS DE ALUMÍNIO E A INDÚSTRIA DE BEBIDAS PITÚ Autor: LUCIANA ROUSSELET PAULINO
Nº do Conteudo: 11684
Catalogação: 21/05/2008 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11684&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11684&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.11684
Resumo:
Este trabalho consiste em um estudo de caso da parceria
estratégica entre
as empresas Rexam, fabricante de latas de alumínio e Pitú,
indústria de bebidas.
O objetivo central desse estudo é o de identificar e
descrever, sob a ótica do
marketing, os principais fatores que levaram ao
estabelecimento e ao sucesso
da parceria entre essas duas empresas.
Com base na descrição da estratégia de marketing industrial
utilizada pela
Rexam para esse cliente e na análise das principais
características do
relacionamento dessas empresas, foram identificados os
principais fatores que
contribuíram para o sucesso dessa parceria, dentre os quais
se destacam os
serviços que maximizam o valor do produto fornecido pela
Rexam e que
proporcionam vantagens competitivas para a Pitú dentro dos
mercados em que
atua. Por fim, visando contribuir para o relacionamento
entre essas duas
empresas, este estudo de caso também busca identificar os
pontos fracos da
parceria, sugerindo algumas ações de melhorias.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
PDF ![]() |