$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada





Título: ATA DA 406ª REUNIÃO DO CONSELHO DE ENSINO E PESQUISA
Autor: CONSELHO DE ENSINO E PESQUISA
Instituição:  -
Colaborador(es):  -
Nº do Conteudo: 11447
Catalogação:  17/03/2008 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  ATA
Natureza:  ADMINISTRATIVO
Nota:  Não existe o documento referente ao anexo: 15
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=11447&idi=1

Resumo:
1) Apreciação da ata da 405ª reunião; 2) Proposta de regulamentação para prova de 2ª chamada por motivos religiosos para alunos do CTC; 3) Proposta de alteração curricular do Curso de Graduação em Economia; 4) Proposta de criação dos Domínios Adicionais de Relações Internacionais: (Política Internacional, Comércio e Negócios Internacionais e Estudos Latino-Americanos); 5) Proposta de alteração do número de créditos da disciplina ATU 1301- Risco e Incerteza; 6) Projeto de Nivelamento de Português para alunos de graduação; 7) Solicitação do Departamento de Geografia de formalização da mudança do nome do Curso de Geografia para Curso de Geografia e Meio Ambiente; 8) Proposta de criação do Curso de Especialização em Sustentabilidade no Projeto: do Objeto à Cidade, submetida pelo Departamento de Artes & Design; 9) Proposta de criação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu Formação Política para Cristãos Leigos (as) na Modalidade Presencial e à Distância, submetida pelo Departamento de Teologia e a CCEAD; 10) Reavaliação da proposta de matrícula de alunos no âmbito do contrato PUC-Rio - PROMINP (Programa de Mobilização da Indústria de Petróleo e Gás Natural); 11) Proposta de criação do Curso de Especialização As Relações Internacionais Contemporâneas; Atores e Processo, submetida pelo Instituto de Relações Internacionais; 12) Minuta de deliberação que estabelece normas para o credenciamento de professores para atuar nos Programas de Pós-Graduação da PUC-Rio; 13) Reapresentação da proposta de criação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu Formação de Intérpretes de Conferência, submetida pelo Departamento de Letras; 14) Proposta de criação do Curso de Sistemas de Informação com a mesma estrutura do Bacharelado em Informática; 15) Outros Assuntos.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui