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A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
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Coleção Digital
Título: ESTRATÉGIAS DE PROMOÇÃO NO LANÇAMENTO DE FILMES FRANCESES NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASO Autor: FABIO FRANCISCO DE ARAUJO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
MARIE AGNES CHAUVEL - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 10777
Catalogação: 30/10/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10777&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10777&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10777
Resumo:
Título: ESTRATÉGIAS DE PROMOÇÃO NO LANÇAMENTO DE FILMES FRANCESES NO MERCADO BRASILEIRO: UM ESTUDO DE CASO Autor: FABIO FRANCISCO DE ARAUJO
Nº do Conteudo: 10777
Catalogação: 30/10/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10777&idi=1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10777&idi=2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10777
Resumo:
A França é o terceiro país em produção cinematográfica em
nível mundial, entretanto ocupa a
segunda posição entre os países na distribuição de filmes
no mercado internacional. Em 2005,
mais de 73 milhões de pessoas assistiram filmes franceses
em todo o mundo, o que representa
um aumento de 49% quando comparado aos números de 2004. No
Brasil, observa-se que as
produções norte-americanas são mais consumidas. Porém, nos
últimos anos, registra-se um
aumento significativo do interesse por outras alternativas
de cinema. O objetivo desse trabalho é
investigar as estratégias utilizadas para a promoção de
filmes franceses no mercado brasileiro,
focalizando a questão do dilema padronização versus
adaptação. Para tal, foi realizado um
estudo de caso na distribuidora independente Downtown
Filmes, procurando descrever e
analisar as ações promocionais para atrair público
brasileiro ao lançamento de um filme francês.
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NA ÍNTEGRA |
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