XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: PROJETO QUIOSQUES - AMERICANAS.COM: UM PROJETO PARA AUMENTAR AS VENDAS DA AMERICANAS.COM E PROMOVER A INTEGRAÇÃO OFFLINE E ONLINE ATRAVÉS DE QUIOSQUES EM LOJAS AMERICANAS Autor: VICTOR DE MATTOS GOULART NETO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Colaborador(es): FAVIO AKIYOSHI TODA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 10525
Catalogação: 10/09/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10525&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10525
Resumo:
Título: PROJETO QUIOSQUES - AMERICANAS.COM: UM PROJETO PARA AUMENTAR AS VENDAS DA AMERICANAS.COM E PROMOVER A INTEGRAÇÃO OFFLINE E ONLINE ATRAVÉS DE QUIOSQUES EM LOJAS AMERICANAS Autor: VICTOR DE MATTOS GOULART NETO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO Colaborador(es): FAVIO AKIYOSHI TODA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 10525
Catalogação: 10/09/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10525&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10525
Resumo:
Este trabalho propõe a implementação de um projeto com o
abjetivo de aumentar as
vendas da Americanas.com e integrar suas operações com
Lojas Americanas. Será feita a
colocação de um terminal com acesso ao site da companhia
para vendas on-line com toda uma
infraestrutura de atendimento dentro das Lojas Americanas.
O estudo é apoiado em um referencial teórico, no qual são
analisadas as características
dos seguintes pontos: i) o e-commerce; ii) o quê é
marketing; iii) marketing na Internet; iv) as
necessidades dos consumidores on-line e v) varejo
multicanal vi) preocupações dos
consumidores on-line.
O estudo é complementado com uma avaliação que é feita por
meio da percepção dos
seus clientes atuais e potenciais através do
desenvolvimento de uma pesquisa de campo dentro
das Lojas Americanas.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
PDF ![]() |