XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: QUAL DEVE SER O POSICIONAMENTO IDEAL DOS PRODUTOS DE MARCA PRÓPRIA NOS SUPERMERCADOS DA ZONA SUL DO RIO DE JANEIRO? Autor: EDUARDO DE SA PEREIRA LUNAU
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
RODOLFO ALVES HORTA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 10290
Catalogação: 09/08/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10290&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10290
Resumo:
Título: QUAL DEVE SER O POSICIONAMENTO IDEAL DOS PRODUTOS DE MARCA PRÓPRIA NOS SUPERMERCADOS DA ZONA SUL DO RIO DE JANEIRO? Autor: EDUARDO DE SA PEREIRA LUNAU
Nº do Conteudo: 10290
Catalogação: 09/08/2007 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=10290&idi=1
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.10290
Resumo:
Este estudo tem o objetivo de contribuir para um maior
entendimento e esclarecimento sobre o comportamento de
compra de produtos de marca própria nos supermercados da
Zona Sul do Rio de Janeiro, que cada vez mais vão tomando
as prateleiras destes estabelecimentos e se tornando alvo
de compra do público carioca, tanto como identificar
preferências, hábitos e percepções dos consumidores em
relação a esses produtos.
Levando-se em conta que as marcas próprias ainda não são
aceitas por grande parte dos consumidores, este trabalho
busca descobrir os motivos pelo qual ainda existe
a desconfiança e qual deve ser o posicionamento ideal para
estes produtos no varejo para que vençam a resistência e
conquistem de vez o mercado.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |
PDF ![]() |