XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: COHORT EFFECT AND CONSUMER BEHAVIOR IN THE SUPERMARKET INDUSTRY Autor: MARIA GABRIELA ALONSO DECCACHE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - ADVISOR
Nº do Conteudo: 975
Catalogação: 27/06/2000 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=975@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=975@2
Referência [es]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=975@4
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.975
Resumo:
Formato DC | MARC |
Título: COHORT EFFECT AND CONSUMER BEHAVIOR IN THE SUPERMARKET INDUSTRY Autor: MARIA GABRIELA ALONSO DECCACHE
Nº do Conteudo: 975
Catalogação: 27/06/2000 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo: TEXT Subtipo: THESIS
Natureza: SCHOLARLY PUBLICATION
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=975@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=975@2
Referência [es]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=975@4
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.975
Resumo:
Not only can differences in the consumption preferences be
a result of the influence of some attributes of the store
and the style of attendance given to the consumer, but they
can also happen as a consequence of the last experiences or
personal values of the individual. The correct perception
of the effects that influence purchasing preferences brings
positive skills to marketing due to a better knowledge of
consumers, which promotes a more adequate communication
with the market, maximizing marketing efforts´results.
Cohort - a group of individuals that had grown in the same
environment, with similar life experiences - is defined by
the conditions that have continuously happened during
critical periods in its members´life. Through the analysis
of cohort in the customers´attitudes of purchase, it is
possible to identify the influence of belonging to a group
on the purchasing behavior.
In this study, the analysis of cohort is applied to the
supermarket industry. Therefore, it will provide that
industry a better understanding of its consumers´purchasing
attitudes, making it easier to approach them with a higher
level of effectiveness.
Descrição | Arquivo |
COMPLETE |