$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: PADRÃO DE UTILIZAÇÃO DA INTERNET POR MÉDICOS BRASILEIROS PARA FINS PROFISSIONAIS
Autor: VITORIA DE ANDRADE ROQUETE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 2621
Catalogação:  17/05/2002 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TESE
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=2621@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=2621@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.2621

Resumo:
Para a indústria farmacêutica, novas práticas de marketing via internet têm implicações muito relevantes, pois permitem não apenas criar vínculos diretos com seus consumidores finais(antes quase inexistentes), mas também, criar novas formas de interação com a classe médica, antes restritas basicamente às visitas de seus representantes de vendas aos consultórios e a eventos promocionais (e.g. divulgação de produtos via congressos, seminários e publicações especializadas). Esta dissertação pretende avaliar o padrão de utilização da internet por um grupo de médicos brasileiros, bem como suas reais necessidades no que diz respeito aos serviços disponíveis através da internet. Esta avaliação de seus usos e demandas é realizada de modo a pensar suas possíveis implicações sobre o marketing de relacionamento praticado pela indústria farmacêutica e demais provedores de serviços (baseados na internet) direcionados para a classe médica.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui