$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC | MARC |



Título: MODELAJE DE REDES DE TRANSPORTE UTILIZANDO A PROGRAMACIÓN ORIENTADA A OBJETOS
Autor: LEONARDO CAMPO DALL ORTO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JOSE EUGENIO LEAL -
Nº do Conteudo: 1732
Catalogação:  17/07/2001 Idioma(s):  PORTUGUESE - BRAZIL
Tipo:  TEXT Subtipo:  THESIS
Natureza:  SCHOLARLY PUBLICATION
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1732@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1732@2
Referência [es]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=1732@4
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.1732

Resumo:
Esta disertación de mestrado presenta la utilización del nuevo paradigma de desarrollo de software, la programación orientada a objetos (OOP), en la modelaje de redes de transportes. La utilización de la OOP tiene como objetivo, a través de sus características (herencia, polimorfismo y encapsulamiento) aumentar la flexibilidad, productividad y eficiencia de los softwares desarrollados según sus principios. El programa desarrollado sirve como herramienta de auxilio a la toma de decisión, a nivel estratégico, en la planificación de redes de transportes urbanos. El software configura los flujos en redes buscando minimizar el costo del usuario, o sea, según el primer princípio de Wardrop. Este estudio está basado en el método Fusión, que propone una abordaje sistemática para el desarrollo de software orientado a objetos. El método también considera requisitos de desarrollo para y con reutilización. Se realiza una abordaje a nível de análise, proyecto e implementación.

Descrição Arquivo
EN SU TOTALIDAD  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui