$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Foto não disponivel
Pereira, Miguel Serpa

19-
Professor
Departamento de Comunicação Social
PUC-Rio

Materiais Relacionados:

Orientador/Co-Orientador
- O AUDIOVISUAL NA CONTEMPORANEIDADE:UMA LINGUAGEM MUNDIALIZADA
31/10/2005
- UM CINEMA EXPANDIDO:A EXPERIÊNCIA TEÓRICO-PRÁTICA DA ESCOLA LIVRE DE CINEMA DE NOVA IGUAÇU
26/05/2021
- WOODY ALLEN:DE SUAS ORIGENS AOS FILMES DE NOVA YORK
05/12/2012
- MICRO NARRATIVA SERIADA DO FOLHETIM ELETRÔNICO:A ESTRATÉGIA MERCADOLÓGICA DA CHAMADA DA TELENOVELA NO NOVO MAPA DAS MEDIAÇÕES
04/04/2019
- ESPAÇO COMUNICATIVO CATÓLICO NA TRAMA DA REDE:A EXPERIÊNCIA DA WEBTV REDENTOR
19/02/2019
- EM BUSCA DA FELICIDADE:O CINEMA E A UTOPIA DO BOM, DO BEM E DO MELHOR
28/01/2019
- VESTINDO CINEMA: CONSTRUINDO ILUSÃO:UMA VISÃO DO CINEMA ATRAVÉS DA JANELA DO FIGURINO
07/07/2017
- NOVAS COMUNIDADES CATÓLICAS:GÊNESE, CONFRONTOS E DESAFIOS COMUNICATIVOS NA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA
06/09/2016
- REPRESENTAÇÕES DO CAPITALISMO NO CINEMA MODERNO BRASILEIRO:ANÁLISE DE FILMES SOB INFLUÊNCIA DA ESTRUTURA DE SENTIMENTO QUE ANIMOU O FLORESCIMENTO CULTURAL DOS ANOS 50/60
20/07/2016
- DIMENSÕES POLÍTICAS DO MELODRAMA NO CINEMA ARGENTINO CONTEMPORÂNEO:PRINCÍPIOS, VALORES COMUNITÁRIOS E MERCADO EM FILMES DE ADOLFO ARISTARAIN E JUAN JOSÉ CAMPANELLA
18/03/2015
- CINECLUBE CARAVELAS:O CINEMA DO SUL DA BAHIA
19/01/2015
- A IMAGEM CINEMATOGRÁFICA:CONVERGÊNCIAS ENTRE DESIGN E CINEMA
15/05/2014
- OLHAR ATIVO:A CENTRAL CATÓLICA DE CINEMA DO RIO DE JANEIRO (1954-1971)
03/05/2013
- DISCURSOS SOBRE A ARTE URBANA NO RIO DE JANEIRO:A LEGITIMAÇÃO DO GRAFITE NAS RUAS E GALERIAS DE ARTE DA CIDADE
24/01/2013
- FICÇÃO, DOCUMENTÁRIO E NARRATIVA HISTÓRICA:UM ESTUDO DE CASO DA REPRESENTAÇÃO SOCIAL DO SEQÜESTRO DO ÔNIBUS 174
14/12/2011
- DIVERSIDADE CULTURAL E CONCENTRAÇÃO DA INDÚSTRIA AUDIOVISUAL NO EIXO RIO – SÃO PAULO:ANÁLISE DO CONTEXTO E IMPLICAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO CULTURAL BRASILEIRO
27/10/2011
- DANÇANDO NO ESCURO:TRADIÇÃO E RUPTURA NO CINEMA DE LARS VON TRIER
30/11/2010
- SALÒ E O CINEMA IMPOPULAR SEGUNDO PIER PAOLO PASOLINI
29/11/2010
- UM OLHAR AO OUTRO:O SAGRADO NO CINEMA DE ROBERTO ROSSELLINI
27/05/2009
- HISTÓRIA E UTOPIA:O DOCUMENTÁRIO DE SILVIO TENDLER
02/02/2009
- A VISUALIDADE INVISÍVEL NAS PÁGINAS DOS JORNAIS IMPRESSOS:A SELEÇÃO BRASILEIRA NA COPA DO MUNDO 2006: A HISTÓRIA DE UMA DERROTA
20/09/2007
- VJING:A COMUNICAÇÃO DAS IMAGENS E A INTERAÇÃO HOMEM-IMAGEM
24/08/2007
- CRIATURAS E INVASORES:REPRESENTAÇÕES DO ANTAGONISMO NO CINEMA DE FICÇÃO CIENTÍFICA
02/10/2006
- O HOMEM COMO PERSONAGEM:A ESTETIZAÇÃO DA EXISTÊNCIA
28/08/2006
- MÍDIA DE CHAMADAS DE PROGRAMAÇÃO:UMA ESTRATÉGIA PERMANENTE DE INTERAÇÃO ATRAVÉS DA TELENOVELA
02/08/2006
- CINEMA EM REVISTA:ALEX VIANY NA SENHOR 1959 A 1963
14/03/2006


<< voltar
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui