BOLETIM_MAXWELL_BARRA.GIF

Número 30, 21 de Dezembro de 2012
 

Feliz 2013!

 

Logo de NatalA equipe do Maxwell deseja a todos muito Boas Festas e um ano de 2013 repleto de alegrias e realizações.

Elétrica On-line

 

Capa da Eletrica On-LineNo segundo semestre de 2012, foi lançado o Elétrica On-line. É um interface que agrega o acesso a todos os materiais de Engenharia Elétrica disponíveis no Maxwell. Acesse o Elétrica On-line clicando Projetos Especiais na barra superior de navegação; depois, clique no nome do ambiente.

Computational Intelligence Series

 

Capa da Computational Intelligence SeriesEm novembro passado, foi lançada uma nova série – Computational Intelligence Series, que disponibilizará trabalhos em inteligência computacional. Ela é do Departamento de Engenharia Elétrica e pode ser encontrada junto às demais séries.

Multitextos

 

Capa da MultitextosEm dezembro de 2012, a série Multitextos foi disponibilizada. Ela é da Cátedra Carlo Maria Martini do CTCH – Centro de Teologia e Ciências Humanas da PUC-Rio. A Multitextos pode ser encontrada junto às outras séries no Maxwell.

 

 

 

 

 

Novidades em Gotas

 

* As monografias do Curso de Especialização em Língua Inglesa passaram a ser publicadas no Maxwell em novembro de 2012. Esta especialização é do Departamento de Letras da PUC-Rio.

 

* O número de trabalhos de conclusão de graduação disponíveis no Maxwell continua crescendo. Atualmente, já são mais de 3 mil de 11 cursos dos três centros da PUC-Rio. 

Para enviar notícias para este boletim, por favor, clique aqui.

 Gostaria de divulgar eventos em sua área? clique aqui.

Para cancelar a assinatura deste Boletim, por favor, clique aqui.