$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 51721 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR NO PARADOXO DE RECUPERAÇÃO DE SERVIÇOS
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LIVIA TOSTES ESCOCARD DE OLIVEIRA
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Curso: CURSO DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: BACHAREL EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Catalogação: 05/03/2021 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 18 Visitas: 365 Partições: 1

  País  Visitas 
ALEMANHA5
ANGOLA1
AUSTRALIA1
BRASIL235
CANADA1
CHINA7
ESTADOS UNIDOS82
FINLANDIA3
FRANCA6
10 IRLANDA1
11 ISRAEL1
12 ITALIA1
13 JAPAO1
14 LUXEMBURGO2
15 MOCAMBIQUE2
16 NORUEGA1
17 PORTUGAL14
18 SUECIA1
  Total Geral365
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui