XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
Visitas
<< voltar
Número:
42398
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: UMA VISÃO CRÍTICA SOBRE A INTERPRETABILIDADE DE MODELOS DE APRENDIZADO DE MÁQUINA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JORGE LUIZ CATALDO FALBO SANTO
Colaborador(es): SIMONE DINIZ JUNQUEIRA BARBOSA - Orientador
Curso: PPG EM INFORMÁTICA
Título Outorgado: MESTRE EM INFORMÁTICA
Área: CIÊNCIA DE DADOS
Catalogação: 29/07/2019 Defesa: 01/10/2018 Idioma(s): INGLÊS - ESTADOS UNIDOS Países: 65 Visitas: 903 Partições: 1
Título: UMA VISÃO CRÍTICA SOBRE A INTERPRETABILIDADE DE MODELOS DE APRENDIZADO DE MÁQUINA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JORGE LUIZ CATALDO FALBO SANTO
Colaborador(es): SIMONE DINIZ JUNQUEIRA BARBOSA - Orientador
Curso: PPG EM INFORMÁTICA
Título Outorgado: MESTRE EM INFORMÁTICA
Área: CIÊNCIA DE DADOS
Catalogação: 29/07/2019 Defesa: 01/10/2018 Idioma(s): INGLÊS - ESTADOS UNIDOS Países: 65 Visitas: 903 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | AFRICA DO SUL | 7 |
2 | ALEMANHA | 41 |
3 | ARABIA SAUDITA | 1 |
4 | ARGELIA | 2 |
5 | AUSTRALIA | 15 |
6 | BANGLADESH | 4 |
7 | BELGICA | 8 |
8 | BOLIVIA | 1 |
9 | BRASIL | 125 |
10 | CAMAROES | 1 |
11 | CAMBODIA | 1 |
12 | CANADA | 10 |
13 | CHILE | 2 |
14 | CHINA | 124 |
15 | COLOMBIA | 3 |
16 | COREIA, REPUBLICA DA | 20 |
17 | DINAMARCA | 3 |
18 | EGITO | 1 |
19 | EMIRADOS ARABES UNIDOS | 4 |
20 | ESLOVENIA | 4 |
21 | ESPANHA | 6 |
22 | ESTADOS UNIDOS | 231 |
23 | FILIPINAS | 2 |
24 | FINLANDIA | 6 |
25 | FRANCA | 16 |
26 | GRA-BRETANHA | 19 |
27 | GRECIA | 2 |
28 | GRENADA | 1 |
29 | HOLANDA | 6 |
30 | HONG KONG | 7 |
31 | INDIA | 16 |
32 | INDONESIA | 30 |
33 | IRA, REPUBLICA ISLAMICA DO | 5 |
34 | IRLANDA | 31 |
35 | ISRAEL | 4 |
36 | ITALIA | 4 |
37 | JAPAO | 7 |
38 | LITUANIA | 1 |
39 | MALASIA | 7 |
40 | MARROCOS | 2 |
41 | NEPAL | 1 |
42 | NIGERIA | 7 |
43 | NORUEGA | 2 |
44 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 3 |
45 | PAQUISTAO | 2 |
46 | PERU | 3 |
47 | POLONIA | 1 |
48 | PORTUGAL | 3 |
49 | QUENIA | 3 |
50 | REPUBLICA CHECA | 10 |
51 | ROMENIA | 3 |
52 | RUSSIA | 21 |
53 | SENEGAL | 2 |
54 | SINGAPURA | 13 |
55 | SRI LANKA | 12 |
56 | SUECIA | 1 |
57 | SUICA | 5 |
58 | TAIWAN | 17 |
59 | TANZANIA, REPUBLICA UNIDA DA | 3 |
60 | TERRITORIO PALESTINO | 1 |
61 | TUNISIA | 1 |
62 | TURQUIA | 4 |
63 | UCRANIA | 3 |
64 | VENEZUELA | 1 |
65 | VIETNA | 1 |
Total Geral | 903 |