XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
28785
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: LEARNING A GENRE: A STUDY OF FRACTURED FAIRY TALES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CAROLINE SOUZA LIMA
Colaborador(es): BARBARA JANE WILCOX HEMAIS - Orientador
Curso: SPECIALIZATION COURSE IN ENGLISH LANGUAGE
Título Outorgado: SPECIALIST IN ENGLISH LANGUAGE
Área: ENGLISH LANGUAGE
Catalogação: 23/01/2017 Idioma(s): ENGLISH - UNITED STATES Países: 46 Visitas: 581 Partições: 1
Título: LEARNING A GENRE: A STUDY OF FRACTURED FAIRY TALES
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CAROLINE SOUZA LIMA
Colaborador(es): BARBARA JANE WILCOX HEMAIS - Orientador
Curso: SPECIALIZATION COURSE IN ENGLISH LANGUAGE
Título Outorgado: SPECIALIST IN ENGLISH LANGUAGE
Área: ENGLISH LANGUAGE
Catalogação: 23/01/2017 Idioma(s): ENGLISH - UNITED STATES Países: 46 Visitas: 581 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | UNITED STATES | 222 |
2 | BRAZIL | 82 |
3 | GERMANY | 58 |
4 | SINGAPORE | 25 |
5 | AUSTRALIA | 24 |
6 | RUSSIAN FEDERATION | 22 |
7 | ARMENIA | 15 |
8 | CANADA | 14 |
9 | CHINA | 13 |
10 | FRANCE | 10 |
11 | INDIA | 10 |
12 | INDONESIA | 10 |
13 | NETHERLANDS | 9 |
14 | FINLAND | 7 |
15 | UNITED KINGDOM | 5 |
16 | ITALY | 4 |
17 | SPAIN | 4 |
18 | ARGENTINA | 3 |
19 | COLOMBIA | 3 |
20 | HONG KONG | 3 |
21 | MOLDOVA, REPUBLIC OF | 3 |
22 | PHILIPPINES | 3 |
23 | VIET NAM | 3 |
24 | CHILE | 2 |
25 | CZECH REPUBLIC | 2 |
26 | KAZAKHSTAN | 2 |
27 | KOREA, REPUBLIC OF | 2 |
28 | MALAYSIA | 2 |
29 | SWEDEN | 2 |
30 | BELGIUM | 1 |
31 | COCOS (KEELING) ISLANDS | 1 |
32 | DENMARK | 1 |
33 | IRELAND | 1 |
34 | ISRAEL | 1 |
35 | JAMAICA | 1 |
36 | MAURITIUS | 1 |
37 | NEW ZEALAND | 1 |
38 | OMAN | 1 |
39 | PORTUGAL | 1 |
40 | ROMANIA | 1 |
41 | SLOVAKIA | 1 |
42 | SOUTH AFRICA | 1 |
43 | TANZANIA, UNITED REPUBLIC OF | 1 |
44 | THAILAND | 1 |
45 | UKRAINE | 1 |
46 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 1 |
Total Geral | 581 |