XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
27909
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: THE INFLUENCE OF SERVICE QUALITY ON IMAGE, SATISFACTION AND BEHAVIORAL INTENTIONS IN RESTAURANTS: THE CASE OF OUTBACK STEAKHOUSE BRAZIL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PEDRO HENRIQUE DA SILVA CARVALHO DE BARROS E VASCONCELLOS
Colaborador(es): JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 08/11/2016 Defesa: 14/04/2016 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 34 Visitas: 1410 Partições: 1
Título: THE INFLUENCE OF SERVICE QUALITY ON IMAGE, SATISFACTION AND BEHAVIORAL INTENTIONS IN RESTAURANTS: THE CASE OF OUTBACK STEAKHOUSE BRAZIL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: PEDRO HENRIQUE DA SILVA CARVALHO DE BARROS E VASCONCELLOS
Colaborador(es): JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 08/11/2016 Defesa: 14/04/2016 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 34 Visitas: 1410 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 2 |
2 | ARGENTINA | 1 |
3 | AUSTRALIA | 2 |
4 | BRAZIL | 1088 |
5 | BULGARIA | 1 |
6 | CANADA | 2 |
7 | CAPE VERDE | 1 |
8 | CHILE | 1 |
9 | CHINA | 12 |
10 | COSTA RICA | 1 |
11 | CZECH REPUBLIC | 8 |
12 | EUROPEAN UNION | 1 |
13 | FINLAND | 34 |
14 | FRANCE | 13 |
15 | GERMANY | 49 |
16 | GREECE | 2 |
17 | INDIA | 1 |
18 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 2 |
19 | IRELAND | 8 |
20 | ISRAEL | 2 |
21 | ITALY | 1 |
22 | JAPAN | 2 |
23 | MAURITIUS | 1 |
24 | MOZAMBIQUE | 1 |
25 | NIGERIA | 1 |
26 | PERU | 28 |
27 | PORTUGAL | 5 |
28 | RUSSIAN FEDERATION | 7 |
29 | SINGAPORE | 5 |
30 | TURKEY | 9 |
31 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 15 |
32 | UNITED KINGDOM | 1 |
33 | UNITED STATES | 102 |
34 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 1410 |