XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
25939
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: NOVA FRIBURGO INSTITUTE OF EDUCATION AND ITS MEMORIES: (RE) BUILDING PRACTICE AND SIGNIFICANCE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: RITA DE CASSIA XIMENES MURY
Colaborador(es): ISABEL ALICE OSWALD MONTEIRO LELIS - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 15/03/2016 Defesa: 10/04/2015 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 29 Visitas: 3603 Partições: 9
Título: NOVA FRIBURGO INSTITUTE OF EDUCATION AND ITS MEMORIES: (RE) BUILDING PRACTICE AND SIGNIFICANCE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: RITA DE CASSIA XIMENES MURY
Colaborador(es): ISABEL ALICE OSWALD MONTEIRO LELIS - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 15/03/2016 Defesa: 10/04/2015 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 29 Visitas: 3603 Partições: 9
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 20 |
2 | ARGENTINA | 14 |
3 | BRAZIL | 3008 |
4 | CANADA | 7 |
5 | CAPE VERDE | 1 |
6 | CHILE | 4 |
7 | CHINA | 26 |
8 | CZECH REPUBLIC | 5 |
9 | DENMARK | 2 |
10 | FINLAND | 1 |
11 | FRANCE | 67 |
12 | GERMANY | 26 |
13 | GREECE | 2 |
14 | INDIA | 1 |
15 | IRELAND | 10 |
16 | KOREA, REPUBLIC OF | 1 |
17 | MOZAMBIQUE | 29 |
18 | NETHERLANDS | 4 |
19 | PARAGUAY | 2 |
20 | PORTUGAL | 19 |
21 | ROMANIA | 2 |
22 | RUSSIAN FEDERATION | 24 |
23 | SINGAPORE | 1 |
24 | SWEDEN | 3 |
25 | SWITZERLAND | 2 |
26 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 14 |
27 | UNITED KINGDOM | 1 |
28 | UNITED STATES | 306 |
29 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 3603 |