XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
24593
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: TEACHERS NARRATIVES AND DISCURSIVELY CO-CONSTRUCTED IDENTITIES IN A CONTINUING EDUCATION COURSE UNDER THE LIGHT OF EXPLORATORY PRACTICE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: GYSELE DA SILVA COLOMBO GOMES
Colaborador(es): INES KAYON DE MILLER - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE
Título Outorgado: DOCTOR IN LETTERS
Área: STUDIES OF LANGUAGE
Catalogação: 14/05/2015 Defesa: 14/08/2014 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 28 Visitas: 1347 Partições: 1
Título: TEACHERS NARRATIVES AND DISCURSIVELY CO-CONSTRUCTED IDENTITIES IN A CONTINUING EDUCATION COURSE UNDER THE LIGHT OF EXPLORATORY PRACTICE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: GYSELE DA SILVA COLOMBO GOMES
Colaborador(es): INES KAYON DE MILLER - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE
Título Outorgado: DOCTOR IN LETTERS
Área: STUDIES OF LANGUAGE
Catalogação: 14/05/2015 Defesa: 14/08/2014 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 28 Visitas: 1347 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | AUSTRALIA | 2 |
2 | BRAZIL | 842 |
3 | CANADA | 12 |
4 | CHINA | 16 |
5 | CZECH REPUBLIC | 5 |
6 | FINLAND | 41 |
7 | FRANCE | 13 |
8 | GERMANY | 139 |
9 | GREECE | 1 |
10 | HONG KONG | 2 |
11 | INDIA | 2 |
12 | IRELAND | 8 |
13 | ITALY | 1 |
14 | JAPAN | 1 |
15 | KENYA | 1 |
16 | MOLDOVA, REPUBLIC OF | 1 |
17 | PANAMA | 2 |
18 | POLAND | 2 |
19 | PORTUGAL | 3 |
20 | RUSSIAN FEDERATION | 8 |
21 | SINGAPORE | 2 |
22 | SOUTH AFRICA | 1 |
23 | SWEDEN | 1 |
24 | SWITZERLAND | 1 |
25 | UKRAINE | 6 |
26 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 7 |
27 | UNITED KINGDOM | 3 |
28 | UNITED STATES | 224 |
Total Geral | 1347 |