XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
2388
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: MOUTH THE MOUTH: A STUDY ON AS THE CONSUMERS IF THEY HOLD AND THEY PERCEIVE THIS PHENOMENON
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CRISTIANE DE ANDRADE ALVES
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 04/03/2002 Defesa: 24/08/2001 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 24 Visitas: 1232 Partições: 1
Título: MOUTH THE MOUTH: A STUDY ON AS THE CONSUMERS IF THEY HOLD AND THEY PERCEIVE THIS PHENOMENON
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CRISTIANE DE ANDRADE ALVES
Colaborador(es): PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION
Área: MARKETING
Catalogação: 04/03/2002 Defesa: 24/08/2001 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 24 Visitas: 1232 Partições: 1
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 1 |
2 | ARGENTINA | 1 |
3 | BRAZIL | 702 |
4 | CHINA | 74 |
5 | CZECH REPUBLIC | 1 |
6 | FRANCE | 4 |
7 | GERMANY | 21 |
8 | INDIA | 1 |
9 | IRAQ | 1 |
10 | IRELAND | 3 |
11 | JAPAN | 1 |
12 | MOZAMBIQUE | 2 |
13 | NETHERLANDS | 4 |
14 | PERU | 2 |
15 | PORTUGAL | 37 |
16 | RUSSIAN FEDERATION | 16 |
17 | SINGAPORE | 1 |
18 | SPAIN | 8 |
19 | SWITZERLAND | 9 |
20 | UKRAINE | 2 |
21 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 2 |
22 | UNITED KINGDOM | 1 |
23 | UNITED STATES | 337 |
24 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 1232 |