$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso

Número: 21817 Tipo de Acesso: PÚBLICO
Título: POSICIONAMENTOS IDENTITÁRIOS E PERCEPÇÕES DE PROFESSORES E ALUNOS DE ENSINO MÉDIO DO RIO DE JANEIRO EM UM CIEP EM CONTEXTOS DE MUDANÇA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: DIOGNES RAMOS MARCHON
Colaborador(es): MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRA - Orientador
Curso: PPG EM ESTUDOS DA LINGUAGEM
Título Outorgado: MESTRE EM LETRAS/ESTUDOS DA LINGUAGEM
Área: ESTUDOS DA LINGUAGEM
Catalogação: 31/07/2013 Defesa: 03/09/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 13 Visitas: 396 Partições: 1

  País  Visitas 
ACESSO VIA SATELITE1
ALEMANHA18
ARGENTINA3
BRASIL212
CANADA2
CHINA19
ESTADOS UNIDOS118
FRANCA9
GRA-BRETANHA1
10 GRECIA1
11 HOLANDA3
12 REPUBLICA CHECA4
13 RUSSIA5
  Total Geral396
Visitas
    << voltar
    Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
    Fechar Janela



    * Esqueceu a senha:
    Senha SAU, clique aqui
    Senha Maxwell, clique aqui