XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
20240
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: COMPROMETIMENTO E INTENÇÃO DE TROCA: O CONSUMIDOR E A MARCA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JULIANA WERNECK RODRIGUES
Colaborador(es): JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 20/08/2012 Defesa: 15/03/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 45 Visitas: 5352 Partições: 7
Título: COMPROMETIMENTO E INTENÇÃO DE TROCA: O CONSUMIDOR E A MARCA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: JULIANA WERNECK RODRIGUES
Colaborador(es): JORGE BRANTES FERREIRA - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Catalogação: 20/08/2012 Defesa: 15/03/2012 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 45 Visitas: 5352 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | AFRICA DO SUL | 2 |
2 | ALEMANHA | 287 |
3 | ANGOLA | 65 |
4 | ARGENTINA | 8 |
5 | AUSTRALIA | 2 |
6 | BELGICA | 1 |
7 | BIELORUSSIA | 2 |
8 | BRASIL | 3728 |
9 | CABO VERDE | 3 |
10 | CANADA | 9 |
11 | CHILE | 2 |
12 | CHINA | 199 |
13 | COLOMBIA | 2 |
14 | ESLOVAQUIA | 1 |
15 | ESPANHA | 3 |
16 | ESTADOS UNIDOS | 509 |
17 | FILIPINAS | 1 |
18 | FINLANDIA | 39 |
19 | FRANCA | 35 |
20 | GRA-BRETANHA | 1 |
21 | GUINE-BISSAU | 1 |
22 | HOLANDA | 12 |
23 | INDIA | 1 |
24 | IRLANDA | 4 |
25 | ITALIA | 1 |
26 | JAPAO | 3 |
27 | LITUANIA | 3 |
28 | LUXEMBURGO | 1 |
29 | MALASIA | 1 |
30 | MARROCOS | 1 |
31 | MOCAMBIQUE | 56 |
32 | NORUEGA | 1 |
33 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 34 |
34 | PANAMA | 1 |
35 | PERU | 2 |
36 | PORTUGAL | 254 |
37 | REGIAO ASIA PACIFICO | 3 |
38 | REPUBLICA CHECA | 19 |
39 | RUSSIA | 27 |
40 | SINGAPURA | 6 |
41 | SUECIA | 4 |
42 | SUICA | 8 |
43 | TAIWAN | 2 |
44 | UNIAO EUROPEIA | 5 |
45 | VIETNA | 3 |
Total Geral | 5352 |