XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
19200
Tipo de Acesso:
PÚBLICO
Título: IMPACTO DAS DIMENSÕES DA IMAGEM DO PAÍS DE ORIGEM NA ATITUDE DOS CONSUMIDORES: DIFERENÇAS ENTRE CATEGORIAS DE PRODUTO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CAMILA CARVALHO COSTA
Colaborador(es): JORGE MANOEL TEIXEIRA CARNEIRO - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO
Catalogação: 27/02/2012 Defesa: 10/08/2011 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 57 Visitas: 5619 Partições: 9
Título: IMPACTO DAS DIMENSÕES DA IMAGEM DO PAÍS DE ORIGEM NA ATITUDE DOS CONSUMIDORES: DIFERENÇAS ENTRE CATEGORIAS DE PRODUTO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: CAMILA CARVALHO COSTA
Colaborador(es): JORGE MANOEL TEIXEIRA CARNEIRO - Orientador
Curso: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Título Outorgado: MESTRE EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO
Catalogação: 27/02/2012 Defesa: 10/08/2011 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL Países: 57 Visitas: 5619 Partições: 9
País | Visitas | |
1 | ACESSO VIA SATELITE | 4 |
2 | AFRICA DO SUL | 1 |
3 | ALEMANHA | 2611 |
4 | ANGOLA | 13 |
5 | ARGELIA | 1 |
6 | AUSTRALIA | 2 |
7 | AUSTRIA | 4 |
8 | BELGICA | 1 |
9 | BOLIVIA | 25 |
10 | BRASIL | 1508 |
11 | CABO VERDE | 3 |
12 | CANADA | 15 |
13 | CATAR | 2 |
14 | CHILE | 3 |
15 | CHINA | 303 |
16 | COREIA, REPUBLICA DA | 5 |
17 | DINAMARCA | 13 |
18 | ESLOVAQUIA | 2 |
19 | ESPANHA | 4 |
20 | ESTADOS UNIDOS | 495 |
21 | ESTONIA | 1 |
22 | ETIOPIA | 1 |
23 | FINLANDIA | 4 |
24 | FRANCA | 190 |
25 | GANA | 4 |
26 | GRA-BRETANHA | 9 |
27 | HOLANDA | 10 |
28 | HONG KONG | 1 |
29 | HUNGRIA | 1 |
30 | INDIA | 2 |
31 | INDONESIA | 2 |
32 | IRLANDA | 2 |
33 | ISRAEL | 1 |
34 | ITALIA | 5 |
35 | JAPAO | 7 |
36 | MALASIA | 2 |
37 | MOCAMBIQUE | 44 |
38 | NORUEGA | 2 |
39 | PAIS NAO IDENTIFICADO | 2 |
40 | PANAMA | 1 |
41 | PAQUISTAO | 2 |
42 | PARAGUAI | 2 |
43 | POLONIA | 12 |
44 | PORTUGAL | 209 |
45 | QUIRGUISTAO | 1 |
46 | REPUBLICA CHECA | 11 |
47 | RUSSIA | 36 |
48 | SINGAPURA | 3 |
49 | SUECIA | 3 |
50 | SUICA | 3 |
51 | TIMOR-LESTE | 2 |
52 | TUNISIA | 3 |
53 | TURQUIA | 1 |
54 | UCRANIA | 12 |
55 | UNIAO EUROPEIA | 9 |
56 | URUGUAI | 3 |
57 | VIETNA | 1 |
Total Geral | 5619 |