XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
17611
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: THE USE OF SOCIAL MEDIA AS A TOOL FOR NEW VENTURE CREATION: A CASE STUDY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARCOS PAULO GARRIDO BITTENCOURT DE OLIVEIRA
Colaborador(es): ANGELA MARIA CAVALCANTI DA ROCHA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION - PROFESSIONAL OPTION
Área: MARKETING
Catalogação: 07/06/2011 Defesa: 21/12/2010 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 29 Visitas: 2169 Partições: 7
Título: THE USE OF SOCIAL MEDIA AS A TOOL FOR NEW VENTURE CREATION: A CASE STUDY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MARCOS PAULO GARRIDO BITTENCOURT DE OLIVEIRA
Colaborador(es): ANGELA MARIA CAVALCANTI DA ROCHA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN BUSINESS ADMINISTRATION
Título Outorgado: MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION - PROFESSIONAL OPTION
Área: MARKETING
Catalogação: 07/06/2011 Defesa: 21/12/2010 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 29 Visitas: 2169 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 6 |
2 | ARGENTINA | 7 |
3 | BRAZIL | 906 |
4 | CANADA | 7 |
5 | CHILE | 1 |
6 | CHINA | 182 |
7 | CZECH REPUBLIC | 7 |
8 | EUROPEAN UNION | 6 |
9 | FINLAND | 4 |
10 | FRANCE | 51 |
11 | GERMANY | 470 |
12 | GREECE | 2 |
13 | IRELAND | 1 |
14 | JAPAN | 2 |
15 | KOREA, REPUBLIC OF | 4 |
16 | LITHUANIA | 2 |
17 | MOZAMBIQUE | 5 |
18 | PERU | 3 |
19 | POLAND | 4 |
20 | PORTUGAL | 38 |
21 | RUSSIAN FEDERATION | 31 |
22 | SINGAPORE | 5 |
23 | SOUTH AFRICA | 2 |
24 | SWEDEN | 1 |
25 | UKRAINE | 1 |
26 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 3 |
27 | UNITED KINGDOM | 8 |
28 | UNITED STATES | 409 |
29 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 2169 |