XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
14326
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: READING AND WRITING PRACTICES IN A CONTEMPORARY SCHOOL: HANDWRITING, PRINT AND DIGITAL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANA MARIA BASTOS LOUREIRO
Colaborador(es): MARIA INES G F MARCONDES DE SOUZA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 06/10/2009 Defesa: 06/04/2009 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 47 Visitas: 11197 Partições: 9
Título: READING AND WRITING PRACTICES IN A CONTEMPORARY SCHOOL: HANDWRITING, PRINT AND DIGITAL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: ANA MARIA BASTOS LOUREIRO
Colaborador(es): MARIA INES G F MARCONDES DE SOUZA - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 06/10/2009 Defesa: 06/04/2009 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 47 Visitas: 11197 Partições: 9
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 18 |
2 | ARGENTINA | 10 |
3 | ASIA PACIFIC REGION | 1 |
4 | AUSTRALIA | 1 |
5 | BOLIVIA | 9 |
6 | BRAZIL | 4612 |
7 | CANADA | 36 |
8 | CAPE VERDE | 2 |
9 | CHINA | 309 |
10 | COLOMBIA | 2 |
11 | CZECH REPUBLIC | 9 |
12 | EUROPEAN UNION | 11 |
13 | FINLAND | 6 |
14 | FRANCE | 108 |
15 | GERMANY | 4923 |
16 | ICELAND | 1 |
17 | IRELAND | 4 |
18 | ISRAEL | 3 |
19 | ITALY | 2 |
20 | JAPAN | 6 |
21 | KOREA, REPUBLIC OF | 2 |
22 | LITHUANIA | 3 |
23 | LUXEMBOURG | 1 |
24 | MACEDONIA, THE FORMER YUGOSLAV | 1 |
25 | MEXICO | 1 |
26 | MOZAMBIQUE | 24 |
27 | NETHERLANDS | 5 |
28 | NEW ZEALAND | 1 |
29 | PAKISTAN | 9 |
30 | PANAMA | 4 |
31 | PARAGUAY | 4 |
32 | POLAND | 1 |
33 | PORTUGAL | 56 |
34 | RUSSIAN FEDERATION | 18 |
35 | SATELLITE ACCESS HOST | 2 |
36 | SENEGAL | 1 |
37 | SINGAPORE | 2 |
38 | SOUTH AFRICA | 3 |
39 | SPAIN | 4 |
40 | SWEDEN | 18 |
41 | SWITZERLAND | 5 |
42 | UKRAINE | 13 |
43 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 41 |
44 | UNITED KINGDOM | 16 |
45 | UNITED STATES | 886 |
46 | URUGUAY | 2 |
47 | VIET NAM | 1 |
Total Geral | 11197 |