XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
13424
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: THE HYPOTHESIS OF THEORY NEUTRALITY AND THE LEARNING OBJECTS FOR THE TEACHING OF ENGLISH: A CASE STUDY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LUCIANA DO AMARAL TEIXEIRA
Colaborador(es): VIOLETA DE SAN TIAGO DANTAS BARBOSA QUENTAL - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN LANGUAGE AND LITERATURE
Título Outorgado: MASTER IN LANGUAGE AND LITERATURE
Área: LANGUAGE STUDIES
Catalogação: 05/05/2009 Defesa: 13/11/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 97 Visitas: 50403 Partições: 8
Título: THE HYPOTHESIS OF THEORY NEUTRALITY AND THE LEARNING OBJECTS FOR THE TEACHING OF ENGLISH: A CASE STUDY
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: LUCIANA DO AMARAL TEIXEIRA
Colaborador(es): VIOLETA DE SAN TIAGO DANTAS BARBOSA QUENTAL - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN LANGUAGE AND LITERATURE
Título Outorgado: MASTER IN LANGUAGE AND LITERATURE
Área: LANGUAGE STUDIES
Catalogação: 05/05/2009 Defesa: 13/11/2008 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 97 Visitas: 50403 Partições: 8
País | Visitas | |
1 | ANGOLA | 949 |
2 | ARGENTINA | 100 |
3 | ARUBA | 2 |
4 | ASIA PACIFIC REGION | 25 |
5 | AUSTRALIA | 10 |
6 | AUSTRIA | 3 |
7 | BANGLADESH | 1 |
8 | BELGIUM | 14 |
9 | BELIZE | 5 |
10 | BOLIVIA | 6 |
11 | BRAZIL | 32399 |
12 | BULGARIA | 1 |
13 | BURKINA FASO | 1 |
14 | CAMBODIA | 1 |
15 | CAMEROON | 1 |
16 | CANADA | 68 |
17 | CAPE VERDE | 163 |
18 | CHILE | 7 |
19 | CHINA | 481 |
20 | COLOMBIA | 28 |
21 | COSTA RICA | 3 |
22 | CROATIA | 8 |
23 | CZECH REPUBLIC | 31 |
24 | DENMARK | 14 |
25 | ECUADOR | 3 |
26 | EGYPT | 11 |
27 | EL SALVADOR | 2 |
28 | EUROPEAN UNION | 443 |
29 | FINLAND | 99 |
30 | FRANCE | 161 |
31 | GABON | 1 |
32 | GAMBIA | 2 |
33 | GERMANY | 2067 |
34 | GREECE | 1 |
35 | GUADELOUPE | 1 |
36 | GUINEA-BISSAU | 29 |
37 | HONDURAS | 6 |
38 | HONG KONG | 23 |
39 | ICELAND | 1 |
40 | INDIA | 6 |
41 | INDONESIA | 14 |
42 | IRAN, ISLAMIC REPUBLIC OF | 1 |
43 | IRELAND | 81 |
44 | ISRAEL | 10 |
45 | ITALY | 32 |
46 | JAPAN | 83 |
47 | JERSEY | 1 |
48 | KAZAKHSTAN | 2 |
49 | KENYA | 2 |
50 | KOREA, REPUBLIC OF | 10 |
51 | KYRGYZSTAN | 1 |
52 | LATVIA | 1 |
53 | LEBANON | 1 |
54 | LITHUANIA | 1 |
55 | MACAO | 57 |
56 | MALAYSIA | 35 |
57 | MAURITIUS | 1 |
58 | MEXICO | 6 |
59 | MOROCCO | 12 |
60 | MOZAMBIQUE | 8022 |
61 | NAMIBIA | 8 |
62 | NETHERLANDS | 51 |
63 | NIGERIA | 23 |
64 | NORWAY | 200 |
65 | PAKISTAN | 11 |
66 | PANAMA | 18 |
67 | PARAGUAY | 21 |
68 | PERU | 12 |
69 | PHILIPPINES | 54 |
70 | POLAND | 7 |
71 | PORTUGAL | 766 |
72 | ROMANIA | 13 |
73 | RUSSIAN FEDERATION | 127 |
74 | SATELLITE ACCESS HOST | 11 |
75 | SAUDI ARABIA | 2 |
76 | SENEGAL | 21 |
77 | SERBIA | 1 |
78 | SINGAPORE | 27 |
79 | SLOVAKIA | 2 |
80 | SOUTH AFRICA | 296 |
81 | SPAIN | 88 |
82 | SRI LANKA | 3 |
83 | SWEDEN | 45 |
84 | SWITZERLAND | 10 |
85 | TAIWAN | 1 |
86 | TANZANIA, UNITED REPUBLIC OF | 1 |
87 | TIMOR-LESTE | 86 |
88 | TURKEY | 4 |
89 | UKRAINE | 34 |
90 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 475 |
91 | UNITED ARAB EMIRATES | 3 |
92 | UNITED KINGDOM | 111 |
93 | UNITED STATES | 2206 |
94 | URUGUAY | 74 |
95 | VENEZUELA | 6 |
96 | VIET NAM | 27 |
97 | ZIMBABWE | 8 |
Total Geral | 50403 |