XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Estatísticas > Conteúdo - Acesso
<< voltar
Número:
11290
Tipo de Acesso:
PUBLIC
Título: HOW HAVE LEARNED SCIENCES ON BASIC EDUCATION A PERSON THAT NOW PRODUCES SCIENCE?: THE IMPORTANCE OF SCIENCE TEACHERS ON THE ACADEMIC AND PROFESSIONAL TRAJECTORY OF RESEARCHERS ON NATURAL SCIENCES FIELD
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MONICA DE CASSIA VIEIRA WALDHELM
Colaborador(es): MENGA LUDKE - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 31/01/2008 Defesa: 10/09/2007 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 86 Visitas: 122787 Partições: 7
Título: HOW HAVE LEARNED SCIENCES ON BASIC EDUCATION A PERSON THAT NOW PRODUCES SCIENCE?: THE IMPORTANCE OF SCIENCE TEACHERS ON THE ACADEMIC AND PROFESSIONAL TRAJECTORY OF RESEARCHERS ON NATURAL SCIENCES FIELD
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Autor: MONICA DE CASSIA VIEIRA WALDHELM
Colaborador(es): MENGA LUDKE - Orientador
Curso: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Título Outorgado: DOCTOR IN HUMAN SCIENCE - EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Catalogação: 31/01/2008 Defesa: 10/09/2007 Idioma(s): PORTUGUESE - BRAZIL Países: 86 Visitas: 122787 Partições: 7
País | Visitas | |
1 | AMERICAN SAMOA | 1 |
2 | ANGOLA | 361 |
3 | ARGENTINA | 32 |
4 | ASIA PACIFIC REGION | 48 |
5 | AUSTRIA | 3 |
6 | AZERBAIJAN | 1 |
7 | BELARUS | 1 |
8 | BELGIUM | 4 |
9 | BENIN | 1 |
10 | BOLIVIA | 3 |
11 | BRAZIL | 112484 |
12 | BULGARIA | 3 |
13 | CANADA | 57 |
14 | CAPE VERDE | 52 |
15 | CHILE | 24 |
16 | CHINA | 590 |
17 | COLOMBIA | 39 |
18 | COSTA RICA | 17 |
19 | CUBA | 1 |
20 | CZECH REPUBLIC | 45 |
21 | DENMARK | 1 |
22 | DOMINICAN REPUBLIC | 1 |
23 | ECUADOR | 4 |
24 | EL SALVADOR | 1 |
25 | EUROPEAN UNION | 52 |
26 | FINLAND | 71 |
27 | FRANCE | 93 |
28 | FRENCH GUIANA | 4 |
29 | GERMANY | 980 |
30 | GUATEMALA | 3 |
31 | GUINEA-BISSAU | 11 |
32 | GUYANA | 1 |
33 | HAITI | 3 |
34 | HONG KONG | 3 |
35 | HUNGARY | 2 |
36 | INDIA | 4 |
37 | INDONESIA | 10 |
38 | IRELAND | 134 |
39 | ISRAEL | 8 |
40 | ITALY | 18 |
41 | JAPAN | 102 |
42 | KENYA | 5 |
43 | KOREA, REPUBLIC OF | 4 |
44 | LATVIA | 5 |
45 | LIECHTENSTEIN | 1 |
46 | LITHUANIA | 4 |
47 | LUXEMBOURG | 2 |
48 | MALAYSIA | 4 |
49 | MAURITIUS | 7 |
50 | MEXICO | 31 |
51 | MOROCCO | 2 |
52 | MOZAMBIQUE | 851 |
53 | NAMIBIA | 1 |
54 | NETHERLANDS | 36 |
55 | NEW ZEALAND | 1 |
56 | NICARAGUA | 1 |
57 | NIGERIA | 6 |
58 | NORWAY | 37 |
59 | PAKISTAN | 30 |
60 | PANAMA | 19 |
61 | PARAGUAY | 28 |
62 | PERU | 9 |
63 | PHILIPPINES | 4 |
64 | POLAND | 1 |
65 | PORTUGAL | 418 |
66 | ROMANIA | 8 |
67 | RUSSIAN FEDERATION | 201 |
68 | SAO TOME AND PRINCIPE | 2 |
69 | SATELLITE ACCESS HOST | 40 |
70 | SENEGAL | 8 |
71 | SINGAPORE | 12 |
72 | SOUTH AFRICA | 35 |
73 | SPAIN | 37 |
74 | SWEDEN | 5 |
75 | SWITZERLAND | 7 |
76 | TAIWAN | 1 |
77 | TANZANIA, UNITED REPUBLIC OF | 1 |
78 | THAILAND | 1 |
79 | TIMOR-LESTE | 103 |
80 | UKRAINE | 7 |
81 | UNIDENTIFIED COUNTRY | 1530 |
82 | UNITED KINGDOM | 37 |
83 | UNITED STATES | 3945 |
84 | URUGUAY | 4 |
85 | VENEZUELA | 13 |
86 | VIET NAM | 10 |
Total Geral | 122787 |