XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DE LOJAS DE FESTAS E FANTASIAS NO PÓS-PANDEMIA Autor: JOSE ROBERTO VENETILLO VIEIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 65503
Catalogação: 18/12/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65503@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65503@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65503
Resumo:
Título: DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DE LOJAS DE FESTAS E FANTASIAS NO PÓS-PANDEMIA Autor: JOSE ROBERTO VENETILLO VIEIRA
Nº do Conteudo: 65503
Catalogação: 18/12/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65503@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65503@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65503
Resumo:
Neste estudo, a ênfase recai sobre a relevância das lojas especializadas
em festas e fantasias para a cidade do Rio de Janeiro, particularmente no
contexto pós-pandemia. Tendo em vista a retomada crescente de eventos
sociais, como festas para os consumidores cariocas, foi escolhida uma
empresa que se destaca no comércio de fantasias e acessórios de
decoração para festas infantis como objeto de análise. O trabalho se
dedica a realizar uma análise aprofundada, utilizando dados qualitativos e
quantitativos, para compreender a situação atual de cada uma das três
lojas da empresa, bem como o contexto geográfico e mercadológico em
que estão inseridas. Este estudo busca diagnosticar as atuais estratégias
de marketing adotadas por cada loja e identificar oportunidades de
melhoria. A centralidade do atendimento personalizado e humanizado,
característico do pequeno varejo, será ressaltada como um diferencial
crucial e como um potencial foco de valorização na abordagem ao
consumidor.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |