$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Formato DC |



Título: DIAGNÓSTICO DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING DE LOJAS DE FESTAS E FANTASIAS NO PÓS-PANDEMIA
Autor: JOSE ROBERTO VENETILLO VIEIRA
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 65503
Catalogação:  18/12/2023 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65503@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=65503@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.65503

Resumo:
Neste estudo, a ênfase recai sobre a relevância das lojas especializadas em festas e fantasias para a cidade do Rio de Janeiro, particularmente no contexto pós-pandemia. Tendo em vista a retomada crescente de eventos sociais, como festas para os consumidores cariocas, foi escolhida uma empresa que se destaca no comércio de fantasias e acessórios de decoração para festas infantis como objeto de análise. O trabalho se dedica a realizar uma análise aprofundada, utilizando dados qualitativos e quantitativos, para compreender a situação atual de cada uma das três lojas da empresa, bem como o contexto geográfico e mercadológico em que estão inseridas. Este estudo busca diagnosticar as atuais estratégias de marketing adotadas por cada loja e identificar oportunidades de melhoria. A centralidade do atendimento personalizado e humanizado, característico do pequeno varejo, será ressaltada como um diferencial crucial e como um potencial foco de valorização na abordagem ao consumidor.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF  
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui