$$\newcommand{\bra}[1]{\left<#1\right|}\newcommand{\ket}[1]{\left|#1\right>}\newcommand{\bk}[2]{\left<#1\middle|#2\right>}\newcommand{\bke}[3]{\left<#1\middle|#2\middle|#3\right>}$$
X
INFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS


As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.

A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.

A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.

A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital

Avançada


Estatísticas | Formato DC |



Título: IMPACTOS DA CRISE DO SARS-COV-2 NA ESTRATÉGIA EMPRESARIAL: AS AÇÕES TOMADAS PELOS EMPRESÁRIOS DO RAMO DA MODA
Autor: PEDRO DE BARROS TEMPORAL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  SYLVIA THEREZINHA DE ALMEIDA MORAES - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 62192
Catalogação:  13/04/2023 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62192@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62192@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.62192

Resumo:
O presente estudo busca entender as repercussões da pandemia de SARS-CoV-2 na estratégia empresarial das pequenas e médias empresas do ramo da moda. O estudo foi feito através de entrevistas qualitativas com três empresários e visou entender os impactos da pandemia na visão do empresário, as estratégias adotadas para superar os impactos e a perenidade do planejamento estratégico das empresas. Os resultados do estudo apontaram para diferentes impactos, variando de acordo com o contexto da empresa, e para uma forte influência do mercado digital, tanto nas estratégias adotadas, quanto no fortalecimento prévio das vantagens competitivas.

Descrição Arquivo
NA ÍNTEGRA  PDF
Logo maxwell Agora você pode usar seu login do SAU no Maxwell!!
Fechar Janela



* Esqueceu a senha:
Senha SAU, clique aqui
Senha Maxwell, clique aqui