XINFORMAÇÕES SOBRE DIREITOS AUTORAIS
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
As obras disponibilizadas nesta Biblioteca Digital foram publicadas sob expressa autorização dos respectivos autores, em conformidade com a Lei 9610/98.
A consulta aos textos, permitida por seus respectivos autores, é livre, bem como a impressão de trechos ou de um exemplar completo exclusivamente para uso próprio. Não são permitidas a impressão e a reprodução de obras completas com qualquer outra finalidade que não o uso próprio de quem imprime.
A reprodução de pequenos trechos, na forma de citações em trabalhos de terceiros que não o próprio autor do texto consultado,é permitida, na medida justificada para a compreeensão da citação e mediante a informação, junto à citação, do nome do autor do texto original, bem como da fonte da pesquisa.
A violação de direitos autorais é passível de sanções civis e penais.
Coleção Digital
Título: IMPACTOS DA CRISE DO SARS-COV-2 NA ESTRATÉGIA EMPRESARIAL: AS AÇÕES TOMADAS PELOS EMPRESÁRIOS DO RAMO DA MODA Autor: PEDRO DE BARROS TEMPORAL
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):
SYLVIA THEREZINHA DE ALMEIDA MORAES - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 62192
Catalogação: 13/04/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62192@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62192@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.62192
Resumo:
Título: IMPACTOS DA CRISE DO SARS-COV-2 NA ESTRATÉGIA EMPRESARIAL: AS AÇÕES TOMADAS PELOS EMPRESÁRIOS DO RAMO DA MODA Autor: PEDRO DE BARROS TEMPORAL
Nº do Conteudo: 62192
Catalogação: 13/04/2023 Idioma(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza: PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota: Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62192@1
Referência [en]: https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=62192@2
Referência DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.62192
Resumo:
O presente estudo busca entender as repercussões da pandemia de
SARS-CoV-2 na estratégia empresarial das pequenas e médias empresas
do ramo da moda. O estudo foi feito através de entrevistas qualitativas com
três empresários e visou entender os impactos da pandemia na visão do
empresário, as estratégias adotadas para superar os impactos e a
perenidade do planejamento estratégico das empresas. Os resultados do
estudo apontaram para diferentes impactos, variando de acordo com o
contexto da empresa, e para uma forte influência do mercado digital, tanto
nas estratégias adotadas, quanto no fortalecimento prévio das vantagens
competitivas.
Descrição | Arquivo |
NA ÍNTEGRA |