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Coleção Digital

Avançada


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Título: MARKETING DE RELACIONAMENTO NA GESTÃO MÉDICA DE DIAGNÓSTICO
Autor: FELIPE BARATA PASQUALETTE
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 54025
Catalogação:  03/08/2021 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=54025@1
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.54025

Resumo:
A medicina, durante anos, ficou presa em uma gestão arcaica, baseada em informalidades, com formas de gerenciamento que faziam um negócio tão lucrativo ser malsucedido. Com a sua evolução, novos modelos de negócios foram sendo criados dentro do segmento, como os exames laboratoriais e de imagem, que movimentam milhões de reais todos os anos no Brasil e são geridos por grandes players. Assim, este estudo busca alinhar a dinâmica de um médico de consultório e de determinada empresa de diagnóstico de imagem, a fim de encontrar possíveis melhorias na relação, gerando valor para ambos. Como os dois atuam de forma complementar e são interdependentes entre si, faz-se necessário compreender como vincular um médico solicitante a uma única clínica.

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