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Coleção Digital

Avançada


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Título: O IMPACTO DO MARKETING DE GUERRILHA NA IMAGEM DE UMA MARCA E NO PÚBLICO
Autor: SOPHIA DAUDT DE LIMA BRANDAO
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 28784
Catalogação:  23/01/2017 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28784@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=28784@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.28784

Resumo:
Este trabalho teve como objetivo investigar os efeitos conseguidos pelas ações de marketing de guerrilha e as consequências da percepção do público na imagem de uma marca. Foram estudados os conceitos que abrangem o marketing de guerrilha e seus derivados, assim como de formação de marca e atitude. A pesquisa foi realizada de maneira a identificar a percepção do público sobre os aspectos que envolvem as propagandas de guerrilha, assim como os sentimentos gerados por estas, podendo avaliar a imagem construída pelo público sobre uma marca que adota esse modelo de propaganda.

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