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Avançada


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Título: FATORES DE INFLUÊNCIA NA DECISÃO DE COMPRA DE CONSUMIDORAS DE MODA DE LUXO
Autor: CAMILA GOLTSMAN JARLICHT
Instituição: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO - PUC-RIO
Colaborador(es):  MARCUS WILCOX HEMAIS - ORIENTADOR
Nº do Conteudo: 23505
Catalogação:  29/09/2014 Idioma(s):  PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo:  TEXTO Subtipo:  TRABALHO DE FIM DE CURSO
Natureza:  PUBLICAÇÃO ACADÊMICA
Nota:  Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
Referência [pt]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23505@1
Referência [en]:  https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/colecao.php?strSecao=resultado&nrSeq=23505@2
Referência DOI:  https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.23505

Resumo:
O luxo tem sido identificado como um símbolo de status por toda a história da humanidade, relacionado diretamente a produtos raros, exclusivos, únicos e especiais. Esse mercado se transformou em um importante setor da economia mundial atualmente. O luxo também está diretamente ligado ao mercado da moda, visto que as grandes marcas, ditadoras de tendências do mercado, são, em sua maioria, pertencentes à categoria de luxo. As consumidoras destes produtos são consideradas diferenciadas, com gostos e desejos únicos. Porém, essas mesmas consumidoras sofrem algumas influências durante o período de compra de produtos de luxo, sendo esses de maneira diferenciada. Este trabalho tem como objetivo estudar o poder que três diferentes tipos de influências selecionados exercem sobre as consumidoras de moda de luxo: as marcas de luxo, os grupos de referência e os blogs de moda.

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